RASTREAMENTO DE PEDIDO
- Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Em nosso site, na opção “Minha Conta”. Após o login, clique na opção “Meus Pedidos” e depois clique em “Rastrear.”.
- Não recebi o meu pedido, o que devo fazer?
Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com os nossos canais de atendimento, chat, telefone, site ou whatsapp que auxiliaremos você.
- Como faço para consultar o prazo de entrega de um produto antes de fechar a compra?
Você pode consultar o prazo de entrega de um produto informando seu CEP nas páginas de produto, sacola ou fechamento de pedido.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Como eu posso efetuar a troca de um produto comprado na loja online?
Você pode realizar a troca dos produtos comprados através do nosso site de três maneiras:
Troca em lojas físicas Breton: Você pode ir a qualquer loja Breton de sua preferência e falar com uma de nossas colaboradoras, levando consigo um documento original com foto, CPF e a nota fiscal do produto.
Troca via Postagem nos Correios: Entre em contato com a nossa Central de Atendimento (telefone. Whatsapp, site) para abertura de solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail. Não se esqueça de enviar a nota fiscal junto ao produto comprado.
Vale Troca Breton: Você pode optar por receber um Vale Troca Breton nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online ou em nossas lojas físicas. O Vale Troca Breton pode ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca pode ser utilizado nas lojas Breton ou em uma nova compra online aqui no site.
- Como faço para trocar um produto danificado, com defeito ou com a embalagem violada?
Em caso de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, falta de acessórios, recuse o produto. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente Breton e informe o atendente o motivo da troca. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
- Posso desistir ou me arrepender de uma compra?
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até sete dias corridos, contando da data de recebimento do pedido. Para isso, você precisa entrar em contato via canais de atendimento da loja online (chat, telefone, site e/ou whatsapp).
- Como é feito o ressarcimento de valores de um pedido?
É importante frisar que o ressarcimento de valores provenientes de um processo de cancelamento será realizado pela nossa loja online de acordo com a modalidade de pagamento escolhida no momento da compra, conforme descritos abaixo. Em hipótese nenhuma, as lojas físicas farão o ressarcimento de valores provenientes de compras realizadas em nossa loja online.
Você poderá optar por receber um vale troca que poderá ser utilizado tanto em nossa loja online quanto em qualquer uma de nossas lojas físicas. Vale ressaltar que o vale troca é válido por 30 dias e por motivos de segurança é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante.
Para pedidos pagos via cartão de cartão de crédito, notificaremos a administradora e o estorno será realizado na fatura, no valor total de sua compra, independente do total de parcelas que você tenha utilizado. O prazo para este estorno em fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.
Para pedidos pagos via boleto bancário ou via cartão de débito, faremos o reembolso via deposito bancário, em até 10 dias úteis, em conta corrente no nome do titular do pedido.
- Qual o horário de entrega?
Para pedidos “Retire na Loja”, a retirada deve acontecer de acordo com o horário de funcionamento da loja selecionada.
As entregas regulares (econômica ou expressa) serão realizadas em horário comercial, das 8h às 18h.
Para as entregas agendadas, você pode optar pelo período em que deseja receber, sendo pela manhã (das 08H às 12H) ou à tarde (das 13H às 18H).
ENTREGAS E PRAZOS
- Quais opções de entrega disponíveis?
Oferecemos opções de envio, sendo que, o preço e o prazo de entrega variam de acordo com a região e modalidade de envio escolhida.
Retirar na loja: Nesta opção não há cobrança de frete. Saiba qual é a loja mais próxima a você.
Normal: Modalidade de frete com o valor mais econômico e maior prazo de entrega.
Expressa: Modalidade de frete com valor mais alto e menor prazo de entrega.
O prazo começará a ser contabilizado somente após a aprovação do pagamento e a liberação do pedido.O cálculo do frete e do prazo de entrega pode ser simulado na página do produto clicando em CONSULTAR, ou na adição do produto de interesse no Carrinho de Compras ao clicar em CALCULAR FRETE.
Oferecemos Frete Grátis em pedidos acima de R$200,00 somente para as capitais do Sul e sudeste.
Após a confirmação do pagamento o pedido será expedido em curto prazo pela nossa transportadora.
- Como funciona a opção Retirar na Loja?
Na Breton você pode realizar a compra de um produto em nossa loja online e escolher a opção de retirá-lo em uma de nossas lojas físicas. Confira as lojas próximas a você.
- Comprei um produto para retirar em loja. Quando e como eu posso retirá-lo?
Ao finalizar um pedido, você receberá o prazo estimado para que possa retirar o seu produto na loja selecionada. Além disso, assim que o mesmo for entregue na loja de sua escolha, você receberá um e-mail com as informações e dados para a retirada de suas compras. Não se esqueça de levar o documento original com foto e o número do pedido.
- Por quanto tempo o produto ficará disponível para a retirada?
Os pedidos ficam disponíveis para retirada na loja escolhida por 10 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de autorização de retirada. Após esse prazo, o pedido será cancelado e seu valor convertido em vale troca para ser usado nas lojas físicas ou loja online dentro do prazo máximo de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do e-mail de cancelamento do pedido.
- Como faço para alterar o endereço de entrega do meu pedido?
A alteração do seu endereço pode ser realizada antes da emissão da nota fiscal e ficará restrita apenas ao número e ao complemento do endereço. Para isso, entre em contato com um dos canais de atendimento Breton (chat, telefone, site, whatsapp).
- Pedi para entregar no meu endereço e deixaram na agência dos correios. Pode acontecer?
O pedido pode ser entregue na agência mais próxima do Correio em casos de dificuldade na entrega no endereço escolhido. Caso isto ocorra, você será notificado.
- O prazo de entrega do meu pedido pode ser influenciado pela forma de pagamento que escolhi?
Sim! O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento. Por exemplo, se você pagar um boleto bancário, recebemos a confirmação de pagamento em até três dias úteis. A partir desta confirmação, considere o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.
CADASTROS E ENDEREÇOS
- Como faço para me cadastrar?
Você pode se cadastrar clicando em “login/criar conta” no canto superior esquerdo do site www.bretoncasa.com.br
Basta preencher o formulário de cadastro com suas informações e criar uma senha. Você também poderá se cadastrar no momento de fechamento de um pedido por meio da opção “faça seu cadastro”.
- Como altero meus dados cadastrais?
Você pode alterar seus dados cadastrais, como endereço, e-mail ou telefone de contato, na opção Entrar/Criar conta na parte superior esquerda de nossa página. Basta entrar com sua senha em "Minha Conta".
DÚVIDAS SOBRE PRODUTOS
- Como adiciono um produto na minha lista de desejos?
Para adicionar um produto em sua lista de desejos, clique sobre o produto que deseja incluir e escolha a opção incluir na minha de desejos.
- Como compartilho um produto ou uma lista de desejos?
Para compartilhar um produto de sua lista de desejos, basta acessar sua lista, clicar no produto que deseja compartilhar, na tela aparecerá um ícone de compartilhamento. Clique neste ícone e escolha qual a forma você deseja compartilhar e envie.
- Como publico uma resenha de um produto que comprei?
Acesse o seu pedido, clique no produto que deseja publicar a resenha, clique na resenha. Na tela aparecerá uma caixa de texto, escreva e envie seus comentários.
- Como faço para comprar mais de um exemplar do mesmo produto?
Acesse o carrinho de compras e altere a quantidade de itens de seu pedido antes de finalizar a compra.
- A loja online vende produtos exclusivos?
Não, os produtos disponíveis na loja online podem estar expostos nas lojas físicas também.
- Gostei de um produto, mas, não encontro mais ele no site, o que aconteceu?
Quando o produto que você gostou não estiver mais disponível no site, significa que ele não está mais disponível em estoque.
- Posso solicitar que um produto seja embalado para presente?
Hoje, nossa loja online não conta com o serviço de embrulho para presente.
PAGAMENTOS
Quais as formas de pagamento eu posso utilizar?
Você poderá escolher por pagar suas compras por boleto bancário ou cartão de crédito.
Nas compras online com o cartão de crédito, você pode pagar em até 10x sem juros.
- Os processos e parcelamentos no site são iguais aos da loja?
Não. As condições de pagamento e parcelamento são diferentes em loja física.
- Posso fazer um DOC ou transferência bancária?
As formas de pagamento para realização de suas compras na loja online são: boleto bancário e cartão de crédito. Não temos a opção de pagamento por DOC ou transferência bancária.
- Posso pagar meu boleto mesmo após o vencimento?
Após o vencimento é cobrado uma taxa de juros mora, ou seja, o valor do seu boleto será atualizado automaticamente com o adicional gerado pelos juros.
- Como faço para imprimir meu boleto?
Você poderá imprimir o seu boleto, acessando o seu pedido em nosso site em “minha conta” no canto superior esquerdo de nossa loja online por meio da opção “meus pedidos”.
- Posso alterar a forma de pagamento de um pedido que já finalizei?
Não é possível alterar o pedido depois de finalizado.
- Como posso utilizar o vale troca ou vale compra?
O vale troca e vale compra tem a validade de 30 dias após a data de emissão e é vinculado ao CPF do titular da compra.
Caso o valor da compra seja superior ao vale troca, você poderá optar por uma de nossas formas de pagamento para pagar a diferença da compra.
Para utilizar, é preciso digitar o código de cupom na página de pagamento do site. O vale troca e vale compra são de uso exclusivo na nossa loja online, não podendo ser utilizado em lojas físicas.
- Como solicitar a 2ª via da Nota Fiscal?
Você receberá a Nota Fiscal do seu pedido no e-mail cadastrado. Além disso, você terá acesso à nota fiscal emitida em “Minha Conta”, no canto superior esquerdo do site. Basta acessar a opção “Meus Pedidos”, encontrar o pedido em questão e clicar no campo “Nota Fiscal.”
Você também poderá entrar em contato com nossos canais de atendimento via e-mail e telefone.
PROMOÇÕES E DESCONTOS
- O site da Breton envia promoções por e-mail?
No momento do seu cadastro você poderá optar por receber promoções e informações da Breton por e-mail. Ainda não tem fez o seu cadastro? Clique aqui.
- Como faço para ganhar descontos?
Os descontos são disponibilizados de acordo com nossas promoções. Acompanhem o nosso site ou siga a Breton nas mídias sociais e não perca as novidades.
- Como utilizo um desconto que recebi por e-mail?
Todo cupom de desconto tem um código. Basta você digitar este código no momento em que for finalizar a sua compra na nossa loja online. A validade de cada cupom varia de acordo com cada promoção e estará descrita no e-mail enviado.
IMPORTANTE: Os descontos não são acumulativos.
- Os valores praticados em loja física